segunda-feira, 29 de junho de 2009

Frases e pensamentos desconexos e sem sentido que fazem todo o sentido...



O bom de escrever informalmente é que não há convenções, o politicamente incorreto ou o educado... eu posso escrever palavras desconexas, frases sem contexto... eu não preciso explicar nada, nem tão pouco ser sucinta ou clara... sem se
ntido e com todo o sentido, sem direção e talvez na direção correta...
As vezes tenho medo de meus pensamentos, pensamentos inúteis que me causam tormento, as vezes consigo imaginá-los, o pior é quando insisto em interpretá-los... Gosto dos meus pensamentos com lógica, pois me levam bem pra longe, entretanto, são eles que escolhem o caminho, perdem-se e ficam sem sentidos, ou seriam proibidos.
Não quero mais pensar... quero escrever... pois comandá-los não sei... agora por exemplo, pensei... pensei... e pensei... escrevi mas a nenhuma conclusão cheguei...



...QUERO GRITARRRR !!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário